Uma breve introdução sobre LOGO e seus significados

É o ínicio de tudo. É como as coisas são reconhecidas e entendidas.
2.5

Como há diversas definições disponí­veis na internet sobre o que é logo, nós do estúdio resolvemos manifestar nossos conceitos. É assim que pensamos:

É o sí­mbolo gráfico que representa o que há de mais intrí­nseco sobre sua marca. É natural na sociedade a necessidade de marcar/nomear/classificar coisas. Ter um logo é como marcar um espaço no mercado. Não se trata apenas do espaço fí­sico da fachada de uma loja. É mais sobre ser reconhecido por uma caracterí­stica. Para entender melhor, pense no logo da nike como um selo de garantia.
Mas se fosse pra resumir em uma frase o que logo significa para nós seria:

Logo é o início.

Se você já tem um logo e ele é péssimo, recomendamos que recomece.
Logo é uma extensão gráfica da sua empresa. Somente criando um logotipo que represente a realidade interna da empresa é possível que sua marca seja reconhecida e entendida pelos consumidores. O que poderia ser melhor que isso?

Para que você entenda melhor como é criado um logotipo, separamos algumas imagens do processo de criação do logo do estúdio W.Hook. Confira abaixo: