8 razões pelas quais seu negócio PRECISA de um site profissional

Essas 8 razões mostram por que sua empresa PRECISA de um site profissional, independentemente do tamanho do seu negócio.
5
Como muitos proprietários de pequenas empresas, você pode acreditar que sua empresa não pode se beneficiar de ter um site ou que um site não esteja dentro do seu orçamento. Ou talvez você pense porque você não usa um computador, seus potenciais clientes também não vão utilizar. Estes são equívocos.

Essas 8 razões mostram por que sua empresa PRECISA de um site profissional, independentemente do tamanho do seu negócio.

1. SEU PEQUENO NEGÓCIO GANHARÁ CREDIBILIDADE

Hoje, mais e mais consumidores usam a internet para procurar os produtos ou serviços de que necessitam. Sua pequena empresa ganhará credibilidade ao ter um site. Sem um, os potenciais clientes irão para seus concorrentes que já possuem um website. Se você já possui um website, mas é "feito em casa", redesenha-lo profissionalmente proporcionará aos seus negócios uma imagem profissional que inspiraram ainda mais confiança. Para empresas home-office, isso é particularmente benéfico, pois neste caso você não terá uma frente de loja para promover seus produtos ou serviços.

2. UM WEBSITE PODE TE POUPAR DINHEIRO

Como proprietário de uma pequena empresa, você provavelmente pensa que não pode pagar um site profissional, mas sim pode pagar. Embora o custo da concepção de um site varie, uma vez que está funcionando, a hospedagem de um site para uma pequena empresa geralmente custa menos de R$ 100,00 por mês e, na Whook custa apenas R$ 20,00. Comparado com o custo de um anúncio de jornal, quando você considera os clientes em potencial que você pode alcançar com um site, é uma maneira muito econômica de promover sua empresa.

3. MANTENHA SEUS CLIENTES INFORMADOS

Pense em seu site como sua brochura ou catálogo on-line. É muito mais fácil e rápido atualizar informações sobre seus produtos e serviços em seu site do que em material impresso, tornando-se uma maneira eficaz de informar seus clientes sobre a chegada de novos produtos, eventos futuros, promoções especiais ou quaisquer novos serviços que você agora oferece. Ao contrário dos anúncios impressos que rapidamente se tornam desatualizados, seu site pode fornecer informações e novidades atuais.

4. É SEMPRE ACESSÍVEL

Um site está disponível para seus clientes regulares e potenciais 24/7/365, fornecendo-lhes a conveniência de revisar seus produtos e serviços quando sua loja ou escritório estiver fechado. Com o estilo de vida ocupado de hoje, este é um ótimo ponto de venda ao fazer uma decisão de compra.

5. UM WEBSITE PODE OBJETIVAR UM MERCADO MAIS LIVRE

Se você fornece produtos ou serviços, seu site fornecerá um local alternativo para vendê-los. Como um varejista, um site (eCommerce) é um ótimo lugar para vender seus produtos para um mercado mais amplo; Mesmo os serviços podem ser disponibilizados globalmente. Acha que você não poderá vender seus produtos ou serviços on-line? Lembre-se, até mesmo carros e casas são vendidos online!

6. FORNECE UM MEIO PARA MOSTRAR SEU TRABALHO

Independentemente do tipo de negócio em que você estiver, um site é um ótimo lugar para mostrar o seu trabalho. Ao incluir um portfólio ou galeria de imagens, bem como depoimentos sobre seu trabalho, você pode demonstrar o que torna seu negócio único.

7. UM SITE POUPA TEMPO

Fornecer informações aos seus clientes leva tempo, seja no telefone, face a face, em uma brochura ou em e-mails. Com um catálogo on-line, você pode fornecer muitas informações sobre seus produtos e serviços. Uma vez que seu site está funcionando, ele está disponível para seus clientes indefinidamente, economizando tempo. E o que é tempo? Tempo é dinheiro!

8. MELHORIA DO SERVIÇO AO CLIENTE

Talvez você venda produtos ecológicos e gostaria de compartilhar dicas sobre como reciclar, ou talvez você seja um contador e que deseje dar aos seus clientes conselhos sobre como simplificar suas práticas de contabilidade. Ao incluir uma página de perguntas freqüentes, adicionar artigos ou fazer o upload de boletins informativos para responder todas as perguntas de seus clientes, você pode mantê-los atualizados. Que melhor maneira de fornecer-lhes um serviço de valor agregado do que compartilhar informações em seu site.