15 palavras para evitar em assuntos de email de vendas

Tudo o que um prospecto precisa saber sobre um e-mail está nas seis a oito palavras que eles vêem em sua caixa de entrada
5

"Se os olhos são a porta de entrada para a alma, uma linha de assunto é a porta de entrada para um e-mail".

Tudo o que um prospecto precisa saber sobre um e-mail está nas seis a oito palavras que eles vêem em sua caixa de entrada: 

• Você parece humano? 

• Você tem idéias interessantes para compartilhar? 

• Parece que você poderia potencialmente ajudar? 

Prospectos farão suposições sobre as respostas a essas perguntas no momento em que lerem uma linha do assunto. Se você escolher as suas palavras errado, seus e-mails nunca serão abertos. 

Não importa o quão bom são suas idéias ou o quão fofo o GIF que você inclui - se a sua linha de assunto é uma merda, você também pode enviar um e-mail em branco. 

Quando você só tem seis ou oito palavras para capturar a atenção de um prospecto, cada uma deve contar. É ruim o suciente quando as palavras que você escolhe não são atraentes ou interessantes. É ainda pior quando sua linha de assunto usa uma palavra ou frase que desencadeia sinos de alarme subconscientes. 

Faça download do Ebook - 15 palavras que você nunca deve usar em assuntos de email de vendas, a menos que você queira que seus Prospectos enviem suas mensagens direto para o lixo.

15 palavras que voc  nunca deve usar em  assuntos de email de vendas